domingo, 17 de outubro de 2010

PARANÁ FAZ SUA OITIVA VISANDO A 2ª ETAPA DO 7º CNP

            No último dia 15 de outubro, cumprindo o previsto, o CREA-PR realizou a oitiva com vistas à 2ª etapa do 7º CNP que se realizará em Brasília de 17 a 19 de Novembro de 2010. Os delegados com e sem mandato eleitos em Maio em Foz do Iguaçu e que já haviam participado da 1ª etapa em Cuiabá do 7º CNP, reuniram-se em Maringá-PR, no auditório da regional do CREA-PR, em dia tempestuoso e de muito vento, para analisar e debater as propostas que passaram para a 2ª etapa do 7º CNP.

            Como já era de se esperar, o coordenador estadual do CNP, Eng. Civil Joel Kruger, teve muito trabalho para coordenar os trabalhos da oitiva, as discussões sempre acaloradas, envolvendo uma delegação extremamente presente, participativa e consciente das suas responsabilidades para com os profissionais, o sistema e entidades que representam, foram uma constante durante todo o tempo.

            Ao final, como resultado de um bom trabalho, o CREA-PR segue para Brasília com uma delegação coesa e ciente de suas reais atribuições em defesa dos profissionais do sistema CONFEA-CREA.

De Maringá-Pr, em 15/10/2010
Prof. Luiz Capraro – Eng Civil
luiz.capraro@utp.br